sexta-feira, 14 de outubro de 2016

                A postagem de hoje é sobre o legitimo tan tan!

                                                            Gota Dourada...

                             (ou como eu chamo vinagre de alho)


            Vamos para o produto,a linha da gota dourada tem de Tônico a creme de pentear entre outros com o forte cheiro de alho ainda é o preferido de muitas(o),para os protetores dos animas esse produto não testa em animais pelo menos é o que diz na embalagem...Mais para aqueles que se incomodam com o cheiro dos produtos que usa no cabelo sera um grande problema usar esse tônico pois o forte cheiro de alho incomoda muito.

 Esse é o tônico mais o shampoo e o condicionador o produto tem a função de crescer o cabelo(tônico)e combater a queda (o shampoo e o condicionador) o condicionador contém silicone pesquisei ia ta a pesquisa rápida sobre o silicone e oque ele faz no cabelo:

O silicone para cabelo tem partículas que refletem a luz e trazem um brilho incrível para os fios! Essa é uma das principais vantagens do seu uso. É preciso apenas tomar cuidado para não exagerar na quantidade, especialmente próximo à raiz, e acabar deixando os cabelos com aspecto oleoso.

-All Things Hair

 Então é isso ai,usem com moderação...

O tônico tem 100ml 9 aplicações.

Minha opinião: 

  É muito bom,o cheiro incomoda mais da pra aguenta cresce sim o cabelo pelo menos o meu cresceu possui álcool,mais tem outros que não contém...foi isso bjs tchauzinho.

fiquem com outros produtos da gota dourada.




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário